Aviso Legal

Aviso Legal

O seguinte Site https://chocolateriasangines.pt, (doravante o Site), é propriedade da San Gines Portugal SGPS, Lda, com C.I.F. número 517655470 e com sede na Rua Presidente Arriaga, nº 34 1.º 1200-771 Lisboa, com o telefone de contacto +351691260293 e o e-mail de contacto management@sanginesportugal.com. A qualquer momento, o interessado poderá guardar ou imprimir este Aviso Legal.

A utilização desta página Web atribui a condição de utilizador a quem o faz e implica a aceitação de todas as condições incluídas neste Aviso Legal.

Todos os conteúdos deste Site (textos, fotografias, gráficos, imagens, tecnologia, software, links, conteúdos audiovisuais, design gráfico, código fonte, etc.), bem como as marcas e outros sinais distintivos, são propriedade da San Gines Portugal SGPS. , Lda, não adquirindo o utilizador quaisquer direitos sobre os mesmos pela mera utilização deste Website.

É proibida qualquer utilização deste Site que tenha por finalidade ou resulte em lesão de bens, direitos ou interesses da San Gines Portugal SGPS, Lda, dos seus clientes, fornecedores ou terceiros. É igualmente proibido fazer qualquer utilização deste Site que altere, danifique ou inutilize as redes, servidores, equipamentos, produtos e programas informáticos da San Gines Portugal SGPS, Lda, dos seus clientes, fornecedores ou terceiros.

O utilizador deverá abster-se de: a) reproduzir, copiar, distribuir, colocar à disposição de terceiros, comunicar publicamente, transformar ou modificar o conteúdo deste Site, salvo nos casos previstos na lei ou expressamente autorizados pela San Gines Portugal SGPS, Lda ou pela o titular desses direitos; b) reproduzir ou copiar para uso privado o software ou as bases de dados existentes neste Site, bem como comunicá-los publicamente ou disponibilizá-los a terceiros quando tal implique a sua reprodução; c) extrair ou reutilizar a totalidade ou parte substancial do conteúdo deste Site. Em qualquer caso, a utilização ou reprodução de conteúdos ou bases de dados que seja expressamente autorizada pela San Gines Portugal SGPS, Lda está isenta do acima exposto.

O Utilizador que pretenda introduzir ligações para este Site deverá cumprir as seguintes condições: a) não poderão ser estabelecidos frames ou frameworks de qualquer tipo que envolvam o Site ou permitam a sua visualização através de diferentes endereços de Internet ou em conjunto com conteúdos diferentes deste. O site, de forma que produza, ou possa produzir, erro ou confusão nos utilizadores sobre a origem do serviço ou do seu conteúdo, implique um ato de comparação ou imitação injusta, sirva para tirar partido da reputação, marca e prestígio da San Gines Portugal SGPS, Lda ou dos seus clientes ou de qualquer outra forma proibida por lei; b) a partir da página que contém o link não poderá ser feito nenhum tipo de declaração falsa ou inexata sobre a San Gines Portugal SGPS, Lda, sobre a qualidade dos seus serviços ou sobre os seus fornecedores, colaboradores ou clientes; c) O remetente não poderá utilizar a marca ou qualquer outro sinal distintivo da San Gines Portugal SGPS, Lda no seu website, salvo nos casos autorizados por lei ou expressamente permitidos pela San Gines Portugal SGPS, Lda; d) a página que estabelece a ligação deve observar a legislação em vigor e não pode conter ou ligar conteúdos ilegais, lesivos, contrários à moral e aos bons costumes, que produzam ou possam produzir a falsa ideia de que a San Gines Portugal SGPS, Lda endossa ou apoia o ideias, declarações ou ações do remetente ou que sejam inadequadas em relação à atividade desenvolvida pela San Gines Portugal SGPS, Lda e pelos seus clientes, tendo em conta o conteúdo e tema geral da página Web onde se encontra o link.

Este Site pode incluir dispositivos técnicos de ligação que permitem ao utilizador aceder a outras páginas da Internet (links). A San Gines Portugal SGPS, Lda desconhece os conteúdos e serviços dos links e por isso não se responsabiliza por quaisquer danos derivados da sua falta de qualidade, desatualização, indisponibilidade, erro, inutilidade ou ilegalidade e não se responsabiliza pelas declarações prestadas ou pelo conteúdo ou serviços prestados através deles. Caso algum utilizador tenha conhecimento de que os links remetem para páginas cujos conteúdos ou serviços são ilícitos, nocivos, degradantes, violentos ou imorais, poderá contactar a San Gines Portugal SGPS, Lda indicando-o.

O acesso será feito sob um protocolo seguro a partir do domínio https://chocolateriasangines.pt, poderá verificar que está a aceder ao nosso servidor pois a barra terá uma cor verde característica. Por razões técnicas, haverá partes do site - páginas específicas - que não estão sob este protocolo seguro, porque essa parte do site contém ligações para outras páginas não seguras. A San Gines Portugal SGPS, Lda recomenda seguir estes links com Tenha cuidado e nunca forneça dados pessoais a terceiros que não estejam sob um protocolo seguro.

O presente Aviso Legal rege-se integralmente pela legislação espanhola. O utilizador compromete-se a fazer uma correta utilização deste Site de acordo com a Lei, com o presente Aviso Legal, bem como com as demais condições, regulamentos e instruções que, se for caso disso, possam ser aplicáveis.

 

Política de Proteção de Dados

Em cumprimento da Lei Orgânica 15/1999, de 13 de Dezembro, de Protecção de Dados Pessoais, informa-se que os dados pessoais fornecidos serão tratados pela San Gines Portugal SGPS, Lda com C.I.F. não. 517655470 e com sede na Rua Presidente Arriaga, nº 34 1.º 1200-771 Lisboa, quando aplicável, incorporada nos seus arquivos, para responder às suas dúvidas, sugestões, questões e pedidos de orçamento.

 

Em caso algum serão armazenados dados relativos aos seus cartões de crédito, os quais serão geridos através do serviço Paypal.

Para agilizar o serviço oferecido, identificando cada utilizador o mais rapidamente possível, o site irá utilizar “cookies”. “Cookies” são blocos de dados que determinados sites enviam para o disco rígido do computador quando este está ligado com o propósito de o identificar, sendo tal informação armazenada no disco rígido do computador do utilizador.

O utilizador tem a possibilidade de configurar o seu navegador para que seja instalado um “cookie” no seu disco rígido ou para rejeitar todos ou alguns dos “cookies”. Neste último caso, não será possível garantir o funcionamento dos serviços da página. A San Gines Portugal SGPS, Lda utiliza “cookies” para diversos fins, nomeadamente para garantir uma maior rapidez e personalização no serviço prestado ao utilizador.

Caso nos tenham sido facultados dados de terceiros, a pessoa que o fez deverá, sob a sua responsabilidade, informar a parte afetada do disposto na presente cláusula e obter o seu consentimento prévio. Poderá exercer os seus direitos de acesso, retificação, cancelamento e oposição enviando um email para management@sanginesportugal.com.

 

Condições de Compra

PREÇOS

Os preços no nosso site são apresentados em euros. De acordo com a legislação em vigor, qualquer compra efetuada no nosso site estará sujeita a Imposto sobre o Valor Acrescentado (IVA). De acordo com a regulamentação espanhola, somos obrigados a emitir uma fatura para encomendas superiores a 3.000€ (IVA incluído). Os custos de envio serão adicionados ao resumo da compra antes de efetuar o pagamento. A San Gines Portugal SGPS, Lda reserva-se o direito de modificar os preços apresentados no site sem aviso prévio. O preço dos produtos será o sempre estipulado no nosso site, salvo em caso de erro evidente. Embora tentemos garantir que todos os preços constantes no site estão corretos, podem ocorrer erros. Se descobrirmos um erro no preço dos produtos que encomendou, iremos informá-lo o mais rapidamente possível e dar-lhe-emos a opção de reconfirmar a sua encomenda com o preço correto ou cancelá-la. Caso não o consigamos contactar, a encomenda será considerada cancelada e quaisquer valores pagos serão integralmente reembolsados. Não seremos obrigados a fornecer-lhe o(s) produto(s) ao preço inferior incorreto (mesmo que lhe tenhamos enviado a Confirmação de Envio) se o erro no preço for óbvio e inequívoco e pudesse ter sido razoavelmente reconhecido por si como o preço incorreto. Os direitos reconhecidos pela legislação em vigor mantêm-se seguros.

FATURAS

Para facilitar a entrega e não atrasar os prazos de preparação e entrega, todas as encomendas são enviadas com uma fatura simplificada, guia de remessa ou recibo de pagamento. Caso pretenda a fatura da sua encomenda online deverá solicitá-la por email para management@sanginesportugal.com, anexando o recibo de pagamento e os dados fiscais.

Todas as vendas internacionais são consideradas vendas a consumidores diretos, particulares, (B2C), não serão emitidas faturas a empresas com sede fora do território de Espanha.

DISPONIBILIDADE DO PRODUTO

Em princípio, todos os produtos da nossa loja estão disponíveis, a menos que apareçam como “esgotados” na ficha do produto. Uma vez que os produtos que vendemos online não são perecíveis a curto prazo. Caso um produto se encontre esgotado no momento da realização da sua encomenda e não tenhamos conseguido atualizar esta informação na loja, entraremos em contacto consigo o mais rapidamente possível dentro do nosso horário de expediente para o informar do atraso que poderá ter ou enviar-lhe um produto com características e preço semelhantes ou reembolsar o valor correspondente.

ALERGÉNIOS OU INTOLERÂNCIAS

Em princípio, todos os produtos da nossa loja online têm disponível, na sua descrição, uma tabela de todos os Ergens. Não nos responsabilizamos em caso algum se não se informar corretamente sobre o seu consumo ou sobre o consumo das pessoas para quem vai preparar os nossos produtos. Tenha cuidado ao servir o nosso produto às pessoas se não estiver ciente das intolerâncias e alergias que podem ter.

PREPARAÇÃO DE ENCOMENDAS ONLINE, TRANSPORTE E PRAZOS DE ENTREGA

As encomendas recebidas de segunda a sexta-feira (dias úteis) antes das 9h00 são preparadas no próprio dia da receção. Se forem recebidos depois das 09h00 serão preparados no dia útil seguinte em Madrid. Caso haja rutura de stock de algum dos produtos encomendados, enviaremos uma nota por e-mail ou entraremos em contacto telefónico para modificar o pedido, reembolsando-o ou notificando-o da espera.

Não se preparam envios nem se programam recolhas junto da agência de transportes aos fins-de-semana ou feriados em Madrid. A entrega na sua região dependerá dos feriados da morada de entrega. Normalmente são feitos apenas durante a semana. Tenha isso em mente ao fazer o seu pedido.

Uma vez preparada a encomenda, esta é levantada pela agência de transporte selecionada em menos de 24 horas nas nossas instalações. O tempo de trânsito não depende diretamente de nós, mas sim de uma agência de transportes. Este tempo de trânsito varia entre as 24 horas e as 72 horas para destinos peninsulares. A agência de transporte fornecerá informações de rastreio e notificações para o e-mail ou telefone fornecido durante a compra. Forneça o número de telemóvel do destinatário para facilitar a entrega ao estafeta. Se o destinatário não for encontrado no endereço de entrega, o transportador tentará contactá-lo por telefone. Caso contrário, tentará uma segunda entrega combinada ou deixará um aviso para que possa dirigir-se à agência de transporte ou ParcelShop mais próxima da morada de entrega correspondente para o levantar. Caso a encomenda não seja levantada dentro das margens indicadas na guia de remessa, será devolvida à loja onde foi expedida, devendo aí ser levantada ou teremos de cobrar novamente os portes de envio. Em caso algum o valor do produto será reembolsado por motivo de não levantamento dentro do prazo ou rejeição da embalagem, pois será considerado ABANDONADO, podendo ser cobrados os custos totais de envio e devolução gerados no reembolso da compra.

Caso a sua encomenda seja urgente, por favor contacte-nos para management@sanginesportugal.com para que possamos tentar receber a sua encomenda através de outro canal de distribuição urgente, com os consequentes encargos por esse motivo.

Nos envios Internacionais, não nos responsabilizaremos por possíveis atrasos ou pelas condições e avaliações alfandegárias de cada país, deverá conhecê-las antes de nos encomendar.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Se por algum motivo não estiver satisfeito com a sua compra, contacte-nos através do email management@sanginesportugal.com no prazo máximo de 2 dias úteis a contar da recepção da encomenda, informando-nos claramente qual o problema. Para trocas e devoluções deverá levar a sua encomenda e fatura à loja Chocolatería San Ginés mais próxima e nós dar-lhe-emos a solução que necessita. Não aceitaremos trocas ou devoluções se não tivermos recebido notificação prévia e o motivo for aceite pela nossa equipa gerando um pedido de devolução.

SEGURANÇA NOS PAGAMENTOS COM CARTÃO

A loja online San Ginés Chocolatería aceita pagamentos por transferência bancária direta para a nossa conta ou com cartão de crédito ou débito através do gateway de pagamento Stripe, aceitando os principais cartões de crédito do mundo (Visa, Visa Electron, Mastercard, Maestro, American Express) , para além de outros métodos de pagamento específicos de determinados países que servimos.

Para além de pagar com cartão, também pode pagar através das suas contas PayPal, Apple Pay, Google Pay e Link entre outros sistemas de pagamento, sem partilhar informação financeira com a San Gines Portugal SGPS, Lda.

Por vezes, podemos aceitar pagamentos por transferência bancária direta para a nossa conta, deve ter em conta que deverá sempre incluir no conceito de transferência ou no pagamento a referência ou número da encomenda que lhe foi comunicado no email de confirmação de a ordem. Até que o montante total, incluindo impostos e despesas de transporte, seja depositado na nossa conta, a encomenda não poderá ser processada nas nossas instalações. Como as transferências podem demorar a chegar à nossa conta, pode demorar mais tempo até que a sua encomenda seja entregue nos correios ou na agência de transportes. Receberá um e-mail de confirmação quando verificarmos que recebemos o valor na nossa conta. A partir desse momento, é necessário Demoraremos no máximo 24 horas para depositar o seu pedido nos correios ou na agência de transporte.

Todos os pagamentos podem ser utilizados para qualquer tipo de entrega, seja ao domicílio ou levantamento na San Ginés Chocolatería que indicou nas observações da encomenda.

VERIFICAÇÃO DE DADOS PESSOAIS

A La Chocolatería de San Ginés e as empresas que gerem o envio reservam-se o direito de contactar os seus clientes e/ou realizar determinadas verificações quando considerarem apropriado, a fim de garantir a autenticidade dos dados pessoais fornecidos e facilitar a entrega.

Entrega ao domicílio - Entrega de comida

ENTREGA COM OUTRAS EMPRESAS (GLOVO, UBER EATS E OUTRAS PLATAFORMAS DE ENTREGA DE ALIMENTOS)

Todas as vendas efetuadas através de “Marketplaces” de terceiros devem ser reclamadas e atendidas pelos referidos prestadores de serviços, não podendo as reclamações ser tratadas diretamente. O nosso papel nestes casos é atender o produto e aguardar a chegada de um estafeta desta plataforma. Não nos responsabilizamos pelos prazos de entrega nem pela área de entrega, que é da responsabilidade das referidas plataformas e pode variar de acordo com os seus critérios ou condições do dia. (Encerramento de trânsito, disponibilidade de transportadores, condições meteorológicas...) Todos os nossos produtos saem frescos das nossas instalações.

DISPONIBILIDADE DO PRODUTO

Todos os produtos da nossa loja e marketplaces estão disponíveis, a não ser que apareçam como “esgotados” na ficha do produto. Caso algum produto esteja esgotado no momento da realização do seu pedido e não tenhamos conseguido atualizar esta informação no delivery de comida, entraremos em contacto consigo o mais breve possível ou, dada a urgência deste serviço, iremos atender o referido pedido sem esse produto no cheque.

ALERGÉNIOS OU INTOLERÂNCIAS

Em princípio, todos os produtos da nossa loja online têm uma tabela de alergénios disponível na sua descrição. Não nos responsabilizamos em caso algum se não se informar corretamente sobre o seu consumo ou sobre o consumo das pessoas para quem vai preparar os nossos produtos. Tenha cuidado ao servir o nosso produto às pessoas se não estiver ciente das intolerâncias e alergias que podem ter.

ENVIO

Qualquer pedido de Food Delivery será enviado através dos transportadores de última milha correspondentes ao canal escolhido. Cada local tem uma área de entrega limitada de aproximadamente 3-4 km em redor. Não podemos enviar para distâncias superiores para evitar a perda de qualidade dos nossos produtos de consumo imediato. É da sua responsabilidade fornecer os dados pessoais correspondentes relativos à morada e informações de contacto. Em caso de incidente com a sua encomenda, o número de telemóvel fornecido será a forma de contacto do transportador para concluir a entrega.

AGENDADO

Nos envios programados, estes são sempre tempos aproximados, podendo a entrega ser antecipada ou atrasada por um prazo razoável. Seleciona um horário de entrega preferido, mas o clima, a intensidade do tráfego, a rota escolhida pelo transporte, a facilidade de acesso ao endereço, indicações de endereço claras ou pouco claras, podem ser razões pelas quais o seu pedido é antecipado ou atrasado. Nos envios através de plataformas externas, pode acompanhá-los através dessas plataformas com os mapas interativos que disponibilizam. No caso de envios através de canal próprio, receberá diversos SMS no seu telemóvel e no endereço de email fornecido, para poder aceder a um mapa em tempo real do estado do seu envio. Solicitamos-lhe que esteja atento aos seus meios de contacto e acompanhe a sua encomenda com diligência.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Em caso de problemas nos envios no UBER EATS ou GLOVO, deverá contactar estas plataformas. Se por algum motivo não ficar satisfeito com a sua compra através do nosso CANAL DIRETO, contacte-nos através do e-mail management@sanginesportugal.com no prazo máximo de 2 dias úteis a contar da receção da encomenda, informando-nos claramente qual o problema e cópia de todos os documentos, encomenda, fatura, faturação, fotos, etc. Em caso algum serão atendidas reclamações em que não tenha levantado ou comparecido ao serviço de correio ou à loja por telefone e a sua encomenda não tenha sido entregue. Estes pedidos serão considerados ABANDONADOS. Devido à perda do produto que será deitado fora ou entregue nas cozinhas comunitárias e aos custos subsequentes de devolução às nossas instalações, estas encomendas ABANDONADAS não serão reembolsáveis ​​​​nem será feita outra tentativa de entrega.

SEGURANÇA NOS PAGAMENTOS COM CARTÃO

Os pagamentos em Food Delivery são feitos através de plataformas externas ou próprias. Pagamentos com cartão de crédito ou débito através do gateway de pagamento Stripe aceitando os principais cartões de crédito do mundo (Visa, Visa Electron, Mastercard, Maestro, American Express), bem como outros métodos de pagamento específicos de cada mercado. Estas plataformas são responsáveis ​​por verificar o cartão e aceitá-lo ou rejeitá-lo de acordo com as políticas de risco de cada uma.

 

VERIFICAÇÃO DE DADOS PESSOAIS

A La Chocolatería de San Ginés e as empresas que gerem o envio reservam-se o direito de contactar os seus clientes e/ou realizar determinadas verificações quando considerarem apropriado, a fim de garantir a autenticidade dos dados pessoais fornecidos e facilitar a entrega.